sidux.com.br :: Suporte à Língua Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» um guia do ubuntu para iniciantes
boa crítica realmente. EmptySáb 05 Jan 2013, 23:24 por otto

» definir o windows como padrãono boot do grub e diminuir o tempo de espera
boa crítica realmente. EmptyTer 08 maio 2012, 00:38 por otto

» deixando o BR Office em português
boa crítica realmente. EmptySex 04 maio 2012, 23:49 por otto

» guia de pós instalação do opensuse
boa crítica realmente. EmptySeg 23 Abr 2012, 21:35 por otto

» comandos básicos do gnu linux
boa crítica realmente. EmptyDom 22 maio 2011, 04:03 por otto

» Lançado hoje a comunidade oficial aptosid Brasil
boa crítica realmente. EmptySeg 20 Set 2010, 21:12 por otto

» como instalar o debian a partir do pendrive
boa crítica realmente. EmptySáb 21 Ago 2010, 13:30 por otto

» comando para saber qual sistema está usando no gnu linux
boa crítica realmente. EmptySáb 08 maio 2010, 13:15 por otto

» Instalação do windows via pendrive
boa crítica realmente. EmptyTer 13 Abr 2010, 08:46 por otto

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 96 usuários registrados
O último membro registrado é joaquim

Os nossos membros postaram um total de 866 mensagens em 346 assuntos

boa crítica realmente.

2 participantes

Ir para baixo

boa crítica realmente. Empty boa crítica realmente.

Mensagem por otto Qua 08 Out 2008, 14:36

Cool

bolt4,
tenho notado realmente um crescimento surpreendente do sidux pelos usuários do mundo todo desde o lançamento do ourea. acho que deve-se ao fato de seu excelente desenvolvimento do sidux e em boa parte a boa crítica dele como você sugeriu no link. no brasil o crescimento ainda é pequeno, mas está se abrindo agora um novo espaço para ele, principalmente após o ourea estar totalmente em nosso português. belo post.um abraço.

cheers
otto
otto
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 417
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Warning de respeito as regras : boa crítica realmente. 111010
Warning :
boa crítica realmente. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100boa crítica realmente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2008

https://sidux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

boa crítica realmente. Empty Re: boa crítica realmente.

Mensagem por Bolt 4 Qua 08 Out 2008, 17:21

otto,

comecei no kurumin 7,e era fã da sua velocidade,a sua continuação tomou outro rumo,e já não sentia a mesmo desempenho no meu pc,depois usei algumas outras distros,todas ótimas,mas faltava algo mais(pode ser individual claro)mas quando usei o sidux lembrei na hora daqueles tempos,quando li a filosofia do sidux virei mais fã ainda,e como trabalham é de se admirar,acho q a união q a equipe tem faz com q a distro só cresça.
Tudo q escrevo é o q penso realmente,e penso eu,q os amantes do kurumin 7,quando começarem a usar o sidux irão ter uma ótima surpresa.
A ferramenta smxi q ajuda muito,mas muito mesmo atualizando kernel,instalando navegadores,limpando o sistema,principalmente no momento q necessita de instalar a placa gráfica,uma facilidade para quem aprendeu seu funcionamento(apesar de ainda estar em inglês,é bem fácil de usar),com o crescimento aqui no Brasil quem sabe vamos ver ele em português,rss.
E o melhor,poder usar programas atualizadíssimos e com estabilidade sem perder velocidade,muito bom.
Depois de particionado o hd,instalar em menos de 7 minutos o sistema,é muito rápido.
A filosofia sidux ensina q a equipe sidux são todos os usuários q as usam e ajudam de alguma forma,na verdade acho eles modestos pra caramba! Mas não estão errados,quem usa e gosta acaba mostrando ao amigo relatando em algum post,daí a bola de neve,rss,mas o mérito do desenvolvimento e a continuação da qualidade é inegável,estão de parabéns.
sudux ótima distro,ótima equipe,e agora com fórum em portugês que promete muito,sidux é d+,rss . Very Happy
T+ otto,obrigado pelo fórum!
Bolt 4
Bolt 4

Masculino
Número de Mensagens : 40
Localização : Minas Gerais
Warning de respeito as regras : boa crítica realmente. 111010
Warning :
boa crítica realmente. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100boa crítica realmente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos