sidux.com.br :: Suporte à Língua Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» um guia do ubuntu para iniciantes
Apresentação de Rachid EmptySáb 05 Jan 2013, 23:24 por otto

» definir o windows como padrãono boot do grub e diminuir o tempo de espera
Apresentação de Rachid EmptyTer 08 maio 2012, 00:38 por otto

» deixando o BR Office em português
Apresentação de Rachid EmptySex 04 maio 2012, 23:49 por otto

» guia de pós instalação do opensuse
Apresentação de Rachid EmptySeg 23 Abr 2012, 21:35 por otto

» comandos básicos do gnu linux
Apresentação de Rachid EmptyDom 22 maio 2011, 04:03 por otto

» Lançado hoje a comunidade oficial aptosid Brasil
Apresentação de Rachid EmptySeg 20 Set 2010, 21:12 por otto

» como instalar o debian a partir do pendrive
Apresentação de Rachid EmptySáb 21 Ago 2010, 13:30 por otto

» comando para saber qual sistema está usando no gnu linux
Apresentação de Rachid EmptySáb 08 maio 2010, 13:15 por otto

» Instalação do windows via pendrive
Apresentação de Rachid EmptyTer 13 Abr 2010, 08:46 por otto

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 96 usuários registrados
O último membro registrado é joaquim

Os nossos membros postaram um total de 866 mensagens em 346 assuntos

Apresentação de Rachid

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Rachid Empty Apresentação de Rachid

Mensagem por rachid Seg 15 Dez 2008, 19:12

Olá, sou usuário do Mandriva e o Kuruka deve me conhecer lá do forum mandrivabrasil. Sou eletricista e meu passa tempo é ficar mexendo em Linux, já usei ubuntu,kubuntu,debian,fedora,kurumin, e hoje Mandriva que pra mim é uma das melhores! Escutei falarem muito bem do Sidux por aí e vou instalar ele no meu segundo pc para aprender um pouco mais, e não ficar "preso" a uma só distribuição caso ela acabe e eu fique "órfão". No que puder ajudar estou por aqui.

Parabéns Kuruka pelo fórum!!!

rachid

Masculino
Número de Mensagens : 2
Localização : Recife
Warning de respeito as regras : Apresentação de Rachid 111010
Warning :
Apresentação de Rachid Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de Rachid Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Rachid Empty boas vindas!

Mensagem por otto Seg 15 Dez 2008, 23:34

rachid escreveu:Olá, sou usuário do Mandriva e o Kuruka deve me conhecer lá do forum mandrivabrasil. Sou eletricista e meu passa tempo é ficar mexendo em Linux, já usei ubuntu,kubuntu,debian,fedora,kurumin, e hoje Mandriva que pra mim é uma das melhores! Escutei falarem muito bem do Sidux por aí e vou instalar ele no meu segundo pc para aprender um pouco mais, e não ficar "preso" a uma só distribuição caso ela acabe e eu fique "órfão". No que puder ajudar estou por aqui.

Parabéns Kuruka pelo fórum!!!

cheers
caro rachid,
muítissimo benvindo ao sidux brasil. muito obrigado pelas suas palavras. é com satisfação que te recebo aqui. muito bom em ter a sua presença aqui conosco. coloco-me a sua inteira disposição para eventual dúvida sobre o sidux. companheiro do mandriva que é um forum que admiro muito além das qualidades notórias do mandriva. o que lhe aconselho em termos de sidux que após a sua instalação, você instale o excelente script smxi e sgxi (que usa o modo texto clicando ctlr +alt+f1) que lhe dão inúmeras facilidades em termos de instalaçao de placa de vídeo nvidia (geforce), instalação do plugin java, flash, open office, open office light, navegador opera, google earth, skype, faz distro upgrade seguro (instalando, removendo e atualizando o kernel do sidux, mantendo a distro eternamente atualizada). além de fazer 2 atualizações diárias, alterar sources.list, trocar servidores, etc.... o smxi é um espetáculo, ele faz a manutenção completa do sidux. ele te restringe o uso do bash, mas você pode usar o konsole (apt-get), mas tenha cuidado para não instalar programas não suportados pelo sidux, para não danificar ele. eu fiz um roteiro de instalçao do smxi e do sgxi que talvez lhe interesse (caso não saiba). veja aqui em https://sidux.forumeiros.com/dicas-e-tutoriais-f12/roteiro-para-iniciantes-do-sidux-para-manutencao-pelo-excelente-script-smxi-e-sgfxi-recomendado-t100.htm
abraços.


santa
otto
otto
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 417
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Warning de respeito as regras : Apresentação de Rachid 111010
Warning :
Apresentação de Rachid Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de Rachid Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2008

https://sidux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos