Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» um guia do ubuntu para iniciantes
Sab 05 Jan 2013, 23:24 por otto

» definir o windows como padrãono boot do grub e diminuir o tempo de espera
Ter 08 Maio 2012, 00:38 por otto

» deixando o BR Office em português
Sex 04 Maio 2012, 23:49 por otto

» guia de pós instalação do opensuse
Seg 23 Abr 2012, 21:35 por otto

» comandos básicos do gnu linux
Dom 22 Maio 2011, 04:03 por otto

» Lançado hoje a comunidade oficial aptosid Brasil
Seg 20 Set 2010, 21:12 por otto

» como instalar o debian a partir do pendrive
Sab 21 Ago 2010, 13:30 por otto

» comando para saber qual sistema está usando no gnu linux
Sab 08 Maio 2010, 13:15 por otto

» Instalação do windows via pendrive
Ter 13 Abr 2010, 08:46 por otto

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 96 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joaquim

Os nossos membros postaram um total de 866 mensagens em 346 assuntos

Piratas invadem Pentágono

Ir em baixo

Piratas invadem Pentágono

Mensagem por richex em Qua 17 Dez 2008, 23:17

Olá amigos,

Acabei de ver no Jornal da Globo (ediçao de 18/12/08.) que alguns hacker chineses invadiram mais de 30 empresas e inclusive o Pentágono através de uma falha de segurança no Internet explorer 7; a microsoft se retratou dizendo que tem equipes que trabalham para identificar falhas de segurança no sistema e que agora a falha foi solucionada.

Galera se eles nao sabiam que o Internet Explorer é inseguro por que nao perguntaram pra gente? Rolling Eyes Com todo respeito, só a MS nao sabe que o IE é um #@$%#@ navegador.

Se estas empresas estivessem aderido ao Software Livre isso nao teria acontecido. Nao estou nem dizendo para deixar a API do Windows era só usar o Firefox, é de graça e nas piores conexoes o download leva cerca de 5 minutos e a instalação alguns segundos Laughing

Última edição por richex em Qui 18 Dez 2008, 07:29, editado 1 vez(es)
richex

Masculino
Número de Mensagens : 7
Warning de respeito as regras :
Warning :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

invasão dos hackers chineses

Mensagem por otto em Qui 18 Dez 2008, 07:26

richex escreveu:Olá amigos,

Acabei de ver no Jornal da Globo (ediçao de 18/12/08) que alguns hacker chineses invadiram mais de 30 empresas e inclusive o Pentágono através de uma falha de segurança no Internet explorer 7; a microsoft se retratou dizendo que tem equipes que trabalham para identificar falhas de segurança no sistema e que agora a falha foi solucionada.

Galera se eles nao sabiam que o Internet Explorer é inseguro por que nao perguntaram pra gente? Rolling Eyes Com todo respeito, só a MS nao sabe que o IE é um #@$%#@ navegador.

Se estas empresas estivessem aderido ao Software Livre isso nao teria acontecido. Nao estou nem dizendo para deixar a API do Windows era só usar o Firefox, é de graça e nas piores conexoes o download leva cerca de 5 minutos e a instalação alguns segundos Laughing

caro richex,
eu ouvi a notícia também, mas para mim eu sabia que isto ía acontecer mais cedo ou mais tarde por isso que abandonei o internet explorer há anos, pois sempre usei o mozilla, seamonkey e/ou opera mesmo no tempo que usava apenas o windows e quando passei a usar mais o gnu linux do que o windows passei também usar o navegador konqueror e/ou web epihany. e mesmo assim o pessoal não aprende. abraços.

lol!
otto
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 417
Warning de respeito as regras :
Warning :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://sidux.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: