Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» um guia do ubuntu para iniciantes
Sab 05 Jan 2013, 23:24 por otto

» definir o windows como padrãono boot do grub e diminuir o tempo de espera
Ter 08 Maio 2012, 00:38 por otto

» deixando o BR Office em português
Sex 04 Maio 2012, 23:49 por otto

» guia de pós instalação do opensuse
Seg 23 Abr 2012, 21:35 por otto

» comandos básicos do gnu linux
Dom 22 Maio 2011, 04:03 por otto

» Lançado hoje a comunidade oficial aptosid Brasil
Seg 20 Set 2010, 21:12 por otto

» como instalar o debian a partir do pendrive
Sab 21 Ago 2010, 13:30 por otto

» comando para saber qual sistema está usando no gnu linux
Sab 08 Maio 2010, 13:15 por otto

» Instalação do windows via pendrive
Ter 13 Abr 2010, 08:46 por otto

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 96 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joaquim

Os nossos membros postaram um total de 866 mensagens em 346 assuntos

estamos precisando de moderadores de forum

Ir em baixo

estamos precisando de moderadores de forum

Mensagem por otto em Ter 09 Set 2008, 14:42

Very Happy

caro forum sidux (não oficial),

estamos precisando de moderadores de forum que tenham experiência em debian sidux e/ou debian. trata-se de um serviço comunitário em prol do forum de debate grátis do sidux (forum não oficial). não é um serviço remunerado mas em prol de toda comunidade debian sidux gnu linux de língua portuguesa. o único pré-requisito é a participação intensa, seguindo as regras gerais do forum e a vontade de ajudar a comunidade sidux de língua portuguesa através do forum sidux (não oficial). favor mandar um mp informando a sua experiência. serão escolhidos inicialmente cinco moderadores. um abraço.

ps: confirme neste post sem mandar dados privados, mas mande mp com mais detalhes, por questões de privacidade.
Cool

Última edição por Admin em Ter 09 Set 2008, 15:01, editado 5 vez(es) (Razão : ortográfica)
otto
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 417
Warning de respeito as regras :
Warning :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://sidux.forumeiros.com

Moderador

Mensagem por sevrale em Seg 15 Set 2008, 08:14

Sr. Administrador.
Antes de mais nada parabenizo-lhe pela criação do fórum.
Já uso Linux há bastante tempo e o SIDUX há alguns meses e venho acompanhando este fórum desde sua criação. Fiquei entusiasmado quando de sua criação e esperava um número grande de participantes, todavia, parece haver poucos usuários do SIDUX, ainda, no Brasil.
Como não tenho conhecimento suficiente para ser um Moderador e no interesse de que este fórum alcance seus objetivos, principalmente no incentivo de uso dessa excelente distro que é o SIDUX, comprometo-me a ser um visitante diário e contribuir com a minha experiência (como usuário) no auxílio dos mais novatos.
Descrevo, abaixo, meu hardware, a fim de que os que tiverem equipamento semelhante e passaram por alguma dificuldade na instalação e uso do SIDUX, solicitem informações pertinentes, se assim o desejarem.
Oportunamente, eu mesmo farei alguns questionamentos como forma de contribuir para a movimentação deste fórum e, quando possível, darei dicas de soluções de problemas encontrados por mim.
Saudações.

Processador: AMD Athlon 64 X2 4000+ 2.00Ghz
Placa-Mãe: Phitronics/AM2N1K-M V.:3.0 (chip único "NVIDIA nForce MPCP61 Value media")
Memória: 1GB DDRII
HDD: 160GB SATA II 7200rpm
Impressora: Lexmark X1200

sevrale

Número de Mensagens : 9
Warning :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

A disposição com maior prazer!

Mensagem por SuporteTecnicoID em Qui 25 Set 2008, 11:42

otto escreveu:Very Happy

caro forum sidux (não oficial),

estamos precisando de moderadores de forum que tenham experiência em debian sidux e/ou debian. trata-se de um serviço comunitário em prol do forum de debate grátis do sidux (forum não oficial). não é um serviço remunerado mas em prol de toda comunidade debian sidux gnu linux de língua portuguesa. o único pré-requisito é a participação intensa, seguindo as regras gerais do forum e a vontade de ajudar a comunidade sidux de língua portuguesa através do forum sidux (não oficial). favor mandar um mp informando a sua experiência. serão escolhidos inicialmente cinco moderadores. um abraço.

ps: confirme neste post sem mandar dados privados, mas mande mp com mais detalhes, por questões de privacidade.
Cool

Coloco me a disposição do interesse de minha participação!
Experiencia em Linux , desde 1997 brincando de ser usuario, hoje co-desenvolvedor de outra distro, tentando ajudar no que der, estarei sempre aqui no meu tempo.

atenciosamente....

SuporteTecnicoID
www.indexdata.com.br

SuporteTecnicoID

Masculino
Número de Mensagens : 6
Localização : Rua Chá de Frade nº 127 - Alto da Moóca - São Paulo
Humor : Consideravelmente Feliz da Vida.
Warning :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://www.indexdata.com.br

uma vaga de moderador !

Mensagem por otto em Sex 03 Out 2008, 11:26

cheers

cara comunidade sidux,

venho agradecer a participação de todos usuários que tem envidados esforços para o crescimento do sidux no Brasil e informar-lhes que ainda tenho uma vaga de moderador, pois pretendo ter pelo menos cinco moderadores (no momento) na equipe do sidux (comunidade da lingua portuguesa). caso alguém tenha interesse e prencha os requisitos para ocupar a posição (conhecimentos sobre debian e noções sobre o sidux) que se manifeste através de mensagem privada ou responda o tópico aqui. um grande abraço.

Cool

Última edição por otto em Sex 03 Out 2008, 11:30, editado 1 vez(es) (Razão : editado)
otto
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 417
Warning :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://sidux.forumeiros.com

Re: estamos precisando de moderadores de forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares